Cara Chefe...


É isto! Eu sou uma pessoa de dizer bom dia, boa noite, boa tarde.
Sou pessoa de dizer olá e de sorrir quando quero e quando acho que merece o esforço.
Falo com as pessoas que achar que devo e não porque são Doutoras, Engenheiras, Empregadas da limpeza ou Caixa no supermercado.
Já trabalhei em muitos sítios e nunca me achei menos que ninguém.
Tal como agora não me acho mais que ninguém.
Não gosto que me chamem Doutora ou Engenheira fora do trabalho. Não é isso que me define e não são esses os meus nomes.
Eu gosto de pessoas, Chefe. De algumas. Independementemente do estatuto ou da função que desempenham.
Trato bem quem bem me trata. Só isso.


PS: A minha Chefe achou por bem criticar-me por estar a "brincar" com a senhora que limpa o laboratório, insinuando que a trato melhor que a muitos Doutores.

ENFIM!

Comentários

  1. Que coisa estúpida!... Os doutores devem ser melhor tratados do que as outras pessoas? Ainda há pessoas que pensam dessa forma?

    ResponderEliminar
  2. LOL!
    se o título adiantasse alguma coisa... bah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo a sério, se o título fosse garantia de algo!

      Eliminar
  3. Que chefe mais idiota! Deve querer que lhe estendas a passadeira vermelha cada vez que a vires. Aqui em Lisboa noto que os varredores de rua e empregados de limpeza ficam espantados por eu os cumprimentar e lhes sorrir. Que realidade triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ficam espantados mas a reacção deles dá logo outro encanto ;) eu gosto de cumprimentar as pessoas. E sorrir. Foi algo que me foi incutido desde pequena!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares