Desafio da Raven. Desafio a I. e a S.

Raven, Raven. Tu não gostas de desafios e eu sou tal-e-qual. Mas pronto, é um pedido teu e terei todo o gosto em responder ;) 

Sou muito segura de mim própria e do meu valor.
Não suporto injustiça e hipocrisia.
Já me zanguei com amigas que reclamam de tudo e nada fazem para mudar.
Quando era criança fui muito feliz e vivi tudo a seu tempo.
Neste exacto momento estou na pausa para café enquanto espero pelo fim de uma análise.
Morro de medo de ficar sem a minha família!
Sempre gostei de rir e de correr.
Se eu pudesse ajudava mais quem realmente necessita.
Adoro sentir-me realizada.
Não gosto de marisco (sou alérgica mas nunca fui fã mesmo antes de saber).
Fico feliz quando vejo pessoas de quem gosto felizes e a construírem o seu caminho.
Se pudesse voltar no tempo usufruía mais da companhia de algumas pessoas que já não estão comigo.
Quero viajar para Vietname, Grécia, Nova Zelândia, Nova Iorque, Milão...
Eu preciso de nunca deixar de querer mais.
Não gosto de chorar e evito sempre fazê-lo perto de alguém. 

Desafio a I. e a S. :D

Comentários

Mensagens populares