Funcionários Públicos

Eu trabalho num laboratório pertencente ao Estado. Tenho uns horários mais ou menos flexíveis desde que cumpra as 40h/semana. Não gosto que digam que funcionários públicos não fazem nada. Não gosto porque trabalho que nem uma louca para cumprir prazos e para ser sempre mais e melhor. Mas tenho colegas meus que são tal-e-qual como todos descrevem os funcionários públicos. Picam o ponto de entrada e saiem porta fora para ir "tratar de assuntos". Voltam à hora de almoço para picar para irem almoçar. A meio da tarde saiem novamente e voltam à hora de sair. Não são 2, 3 ou 4, são a maioria. Isto dá-me repulsa pois o único controlo que há permite que eles façam a correção dos "desvios" de picagens. Depois o trabalho que eles deixam por fazer, prejudica o trabalho dos outros. O meu, por exemplo, que depende de autorizações, pedidos oficiais e despachos para comprar um mísero reagente. Autorizações sem as quais não posso dar seguimento às minhas coisas.

Estou irritada pois fiz um pedido de aquisição de reagentes a 4 de Janeiro e até hoje não tenho ainda resposta. E é vê-los/vê-las a laurear a pevide.

Resultado de imagem para odeio tumblr

Comentários

  1. Como te compreendo . Trabalho numa instituição pública , embora não tenha vínculo ao Estado, mas sim à instituição ( acho que trabalhamos em locais similares ) e acontece precisamente o mesmo.. E porém, o mais " engraçado " é que essas criaturas andam sempre exaustas de tanto trabalhar,,, sim porque além de nada fazerem ainda se dão ao trabalho de criticar quem realmente trabalha e cumpre os seus deveres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são os que mais reivindicam e criticam. São os que acham que só têm direitos e nenhumas obrigações! Dão-me um asco de morte!

      Eliminar
    2. Sim, são os que mais reivindicam e criticam. São os que acham que só têm direitos e nenhumas obrigações! Dão-me um asco de morte!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares