Da estupidez de quem é chefe e não líder!

Hoje pela manhã aqui no meu trabalho surgiu uma proposta de trabalho IRRECUSÁVEL às mãos da minha chefe. Um contacto pretendia que ela desse sugestões de nomes de pessoas que ela considerasse ideais para o cargo. Ela expôs o assunto a mim e ao meu colega, dando a informação. Quando eu disse que podia dar o meu nome pois parecia-me bastante interessante em termos profissionais e financeiros, a minha chefe ia-me matando. Que não posso, que depois ela fica sem ninguém no meu lugar, etc etc.

O que se passa é que a partir de 31 de Maio de 2016 o meu contrato acaba e ela não pretende renová-lo, daí que eu ande a ver se oriento a minha vida até lá.

Há gentinha mais medíocre que esta, que só quer o mal dos outros??

Resultado de imagem para chefe insuportável

Comentários

  1. Isto a meu ver é desumano. Mas o que será que essa criatura ganha com isso? Estou indignada.

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus... cúmulo mesmo. Lá está, numa empresa não somos pessoas e sim números.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares