Após namoro

Faz um mês que terminei o meu namoro. Ainda não o tinha visto depois da noite em que o deixei. Encontrámo-nos no sítio do costume, comum a todos os nossos amigos e que eu tinha deixado de frequentar para lhe dar espaço. Decidi ir lá no sábado, com o meu irmão para mostrarmos a pequenina ao pessoal. 

No sábado pude confirmar duas coisas:
!) O meu ex-namorado é um Homem às direitas. Respeitador, não diz nada sobre nós a ninguém. Soube inclusive que quando lhe perguntam o que nos aconteceu, ele diz que terminámos por mútuo acordo. Sem dramas e de forma a mantermos a amizade. Claro que não conseguimos ainda ser amigos como antes mas foi um passo (passinho) nessa direção e eu fiquei muito satisfeita!

2) Viver em meios pequenos tem o seu lado bom mas tem aquele lado péssimo de todos tentarem opinar sobre a vida de todos. Uma conhecida sentada à minha mesa diz que o meu namorado chegou. Em alto e bom som. Quando viu que não reagi, perguntou (em alto e bom som) se tínhamos terminado. Não contente, foi ter com ele e disse-lhe o quanto lamentava. GENTE ESTÚPIDA!

Quanto a mim, sinto-me realmente bem. Ainda a habituar-me à minha pessoa singular novamente mas a respirar livre e sem pressões!


Comentários

  1. Em ambientes pequenos a mentalidade é uma coisa que não muda, e exige-se que entres nos rituais deles. Se fores como eu (que aparentemente és!), vais ignorar e respirar fundo e manteres-te no teu canto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ignoro mas não consigo evitar que mexa comigo. Não sou a má-da-fita apenas porque terminei um namoro, muito pelo contrário! Fui justa, honesta e leal!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares