DESAPAREÇAM!

Escrevo aqui para desabafar os problemas que me tiram o sossego. Foi esse o mote para criar o blog e será sempre um dos motivos que me fazem continuar a escrever. Liberto a minha frustração e mágoa na escrita! Claro que também tenho momentos bons na minha vida, momentos esses que gosto de partilhar. Mandarem-me emails a dizer que uso a página para me fazer de "coitadinha" é tão ridículo quanto triste! 

A minha família é o bem mais precioso que tenho na vida! Será sempre! É normal que esta fase que a minha família anda a passar se reflicta no que escrevo. Reflecte-se em toda a minha vida! Por vezes no trabalho dou por mim a imaginar-me sem o meu Avô! E apetece-me chorar! Mas depois foco-me no trabalho e acabo por distrair-me.

Tenho muito o que agradecer pela boa vida que tenho! Não estou a reclamar do que tenho e do que vivo! Só queria que o meu Avô não sofresse e o que me dói é saber que o alzheimer tende a piorar e que "castra" a identidade da pessoa. Tenho de medo de perdê-lo, em todos os sentidos da palavra.

Não gostam do que escrevo? DESAPAREÇAM!

Comentários

  1. Não ligues a essa gente triste e mesquinha...

    O blog é teu e escreves sobre o que queres e te faz bem!

    Muita força e vais ver que tudo vai correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ligar não ligo mas já recebi dois emails de 2 pessoas diferentes a dizer o mesmo! Não tenho pachorra!

      Obrigada*

      Eliminar
  2. Coitadinhos/as são essas pessoas que se deram ao trabalho de te escrever a reclamar por teres escrito algo num local que é Principalmente teu. Beijinho e muita força acima de tudo*

    ResponderEliminar
  3. Olá .. Ainda não consegui perceber se não gostam ou não concordam, porque perdem tempo a criticar?? É gente muito infeliz, acredita.....força e tudo de bom! Lembra-te vozes de burro não chegam ao céu!

    ResponderEliminar
  4. Gente com excesso que tempo livre! Não entendo esta coisa de criticar quem não se gosta de ler. Basta não ler! Força!
    responderei em breve ao mail *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares