Actualizações da minha vida

Na 4ª Feira meti um dia de férias para ir à consulta de Neurologia com o meu Avô. Ver se o alzheimer evoluiu muito e se havia possibilidade de ajustar a medicamentação. A médica dele concordou comigo que os estímulos são cruciais nesta fase, que devo continuar a lidar com ele porque é a forma certa. Sem ser demasiado permissiva e impondo regras e vontades. Confesso que precisava de ouvir isso pois por vezes noto que as pessoas do CC não entendem bem a forma como lido com o meu Avô. Noto que a enfermeira e a fisioterapeuta que o acompanham são muito "verdinhas" ainda e na tentativa de tratá-lo bem (o que eu agradeço de coração), tornam-se pouco firme e demasiado condescendentes quando ele não quer colaborar. Assim pedi à médica que colocasse esse género de sugestões no relatório que eu tinha de entregar nos CC. Espero que surta efeito...


Em relação à minha cadela, na 4ª aproveitei e fui passar a manhã com ela. Ver como estava, mimá-la mesmo sem saber que decisão devia tomar. Beijei-a, chorei, abracei-a. Sentia-a melhor, mais animada, mais mexida, cheia de apetite (o que não acontecia há uns dias). Penso que a medicação está a fazer efeito. Começou a sangrar da boca e eu, assustada, liguei para a veterinária que me disse que é bom sinal. Sinal que pelo menos a infeção está a desaparecer e pode ser que ajude à redução do inchaço. Que por agora vamos fazendo a medicação, vendo a reacção dela. Sei que é velhinha mas ainda não quero ficar sem ela!



Resultado de imagem para familia frases tumblr

Comentários

Mensagens populares