O que faço?????

Ontem levei a minha cadela ao veterinário. Após ter aparecido o quisto na barriga, apareceu um outro na pata e agora um na boca. Tem a cara toda inchada e não consegue comer. A veterinária disse-me logo que é um tumor, fez análises e deu-lhe uma injeção intramuscular para tentar que o tumor desinche pois também está infectado (deve ter ferido a tentar comer).O que me disse é que íamos tentar diminuir o inchaço da boca para que ela consiga comer, que podíamos tentar limpar o mais possível a boca mas desaconselhou (novamente) qualquer intervenção em que necessitasse de anestesia pois não sabemos se há mais tumores e não quer correr o risco dela morrer pela anestesia. Disse-me que até amanhã a injeção já faria efeito, caso houvesse possibilidade de haver algum efeito e que, caso o inchaço não diminuísse, teríamos de pensar seriamente nas opções. As opções. A opção. Não estou preparada para em menos de um ano de ter perdido o meu Campeão, perdê-la a ela também, muito menos mandá-la abater. Não consigo decidir isso! Sei que não consigo! A veterinária tentou acalmar-me e disse que ela já tinha tido uma boa vida. Que foi amada mesmo com todos os problemas que teve sempre, que se nota o amor que tem por nós. 

ESTOU FARTA DESTA MERDA!

Comentários

  1. Calma, respira, e tenta não sofrer com antecipação... porque não te resolve nada e só sofres. Tu e ela.

    ResponderEliminar
  2. Há alturas em que um mal nunca vem só e parece bruxaria... Pensa de outro modo, Rita: se estiver a sofrer a decisão, apesar de dura para ti, será a mais misericordiosa para ela. É certo que nunca passei por isso mas o Eros tem uma doença de sangue sem cura. Pode evoluir amanhã ou dentro de 10 anos. Mas sei que se o vir mal, terei obrigatoriamente de colocar a paz dele acima da minha dor e acredita que sei que não será fácil, que será coisinha para me deixar em depressão meses a fio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Raven, ela piorou novamente :( não pára de sangrar da boca! A veterinária deu-lhe mais um medicamento para ajudar a estancar mas não estou nada optimista!

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares