O meu Avô tem alzheimer#5

Este fim-de-semana foi prolongado e tiveste os 4 dias LÚCIDO! Todos eles! Riste, brincaste, conversaste. Todos ficaram admirados com este teu desenvolvimento!

Sempre tive uma relação bastante próxima com os meus Avós.
Trato-os por tu, brinco com eles, rimos, passeamos. Passo tempo de qualidade com eles, porque é também tempo de qualidade para mim.
Choca-me o espanto da equipa dos CC porque não há ninguém lá que tenha uma família tão presente como a minha. Não devia ser uma excepção e sim a regra!

No sábado fiquei na sala de convívio a conversar com todos. Os CC têm pessoas de todas as idades, uns mais velhos e outros mais novos mas todos com grande problemas de saúde! E dou por mim a rir e a ouvir o que têm para me contar (muitos deles contam a mesma história vezes sem conta) e não há nada mais prazenteiro do que todos me darem as boas vindas e saberem o meu nome, brincando e contando as novidades,

Sinto-me tão bem com eles!

E o meu Avô finalmente desinibiu-se e já fez novos amigos :)  
No início do próximo mês já vem para casa e ando a tratar de tudo (com a minha Mãe) para que ele consiga ter tudo o que precisa.




Resultado de imagem para amigos idosos

Comentários

Mensagens populares