O meu Avô tem alzheimer#6

De amanhã a 8 dias o Avô regressa a casa!
Continua sem conseguir andar mas ontem teve uma evolução fabulosa... conseguiu ser ele a andar com a cadeira-de-rodas. Devagar mas sozinho, sem termos de insistir. Pareceu-me feliz e motivado para tentar. Sei que é por saber que vai para casa... porque apesar da Neurologista dizer que ele não retém novas informações, há coisas que memoriza. Como o nascimento da minha sobrinha, como o dia em que vai para casa, como a minha promessa de fazermos uma festa de boas vindas. 

Avô, vais para casa e tenho feito os possíveis para arranjar as condições necessárias para que vivas bem lá em casa!
Já tenho uma cuidadora contratada, já encomendei a cadeira-de-rodas e as obras estão a terminar.
Há-de correr tudo bem porque tu mereces o mundo!!


PS: Amanhã faço anos. 29 anos!

Comentários

Mensagens populares