Parabéns a mim!

Pois é, dizem que fiz 29 anos. 29. Não me sinto com 29 anos. Tenho dias em que me sinto bem mais nova e outros que me sinto tão velha. 
O dia correu bem, tirei o dia de folga e estive com a minha família. Bem, tirei o dia de folga para tratar dos últimos pormenores para o regresso do meu Avô a casa mas ainda assim consegui aproveitar o dia.
O Avô não me reconheceu. Não foi a primeira vez que aconteceu mas logo no meu dia de anos, custa. Não estava à espera. Mas pronto, tenho de habituar-me à ideia porque haverá mais dias assim.

Sábado vou fazer o meu jantar de aniversário, com os meus amigos de sempre.
Preciso de distrair-me e rir. Beber uns copos e ir sair à noite.


Comentários

  1. Felicidades, pequena! Eu sempre achei que lidaria mal com os aniversários, assustava-me imenso a idade, o peso, a eventual pressão social em redor disso... mas curiosamente tudo passou quando fiz 25 anos. Foi quando mudei de vida, terminou a minha relação com casamento marcado e decidi fazer as malas e mudar de cidade. A partir daí sinto que algo mudou. E já vão 27 e não deixo de sentir que é apenas um numero e na verdade parei nos 20.
    Estás a ser maravilhosa com o teu avô, o teu amor aos animais é adoravel e sinceramente... gosto de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raven, obrigada de coração! Eu também não tenho medo de envelhecer mas há dias que me sinto assim, sem saber a quantas ando :)

      Também gosto de ti ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares