O meu Avô tem alzheimer#7

Uma das minhas primas foi no Domingo ver os meus Avós. Chegou e pelos vistos o Avô não a reconheceu. Passado um bocado eu chego e o meu Avô faz a maior festa do mundo, dá uma gargalhada e diz "Anda dar um beijo ao Avô, estou cheio de saudades!",embora eu tenha passado a tarde de sábado com eles.

E a minha prima ficou chateada. Porque não percebe porque o AVô tem alzheimer com ela e comigo não.
Se te lembrasses que eles existiam desde há uns anos, se calhar agora ele tinha a tua cara, nome e tudo memorizado. Sou EU que vou com ele ao médico, sou EU que brinco com ele, sou EU que faço fisioterapia com ele, sou EU que trato dos medicamentos, sou EU que pago as contas, sou EU que estou lá para eles. Queres o quê? Tu só lá ias para receberes prendas de aniversário e natal.

Farta de hipocrisia.


Comentários

Mensagens populares