Falsidade e hipocrisia

Se há coisa que detesto são as pessoas falsas, fingidas, pouco transparentes, desleais. Sempre me pautei por uma postura assertiva. Sei que não sou detentora da verdade absoluta e que por vezes também erro na forma como digo as coisas ou como defendo a minha posição mas sei também que sou uma pessoa clara e objectiva. Só pedia alguma honestidade em troca, que deveria ser uma obrigação de todos!

Novamente a minha chefe. Não me quer perder, fui a melhor funcionária que por aqui passou, super competente, metódica. TRETAS!!
Saber não por um, nem dois mas três colegas de trabalho que ela basicamente diz que não tenho o perfil certo para uma empresa sabe-me a facada nas costas. Não tenho o perfil porque ela não quer que pensem que o tenho! Sim porque a mim nunca me foi dito isso, muito pelo contrário! Nas avaliações da empresa sempre fui pontuada com as mais elevadas pontuações e com boas críticas.
Invejosa, falsa, hipócrita!!

Pronto, já desabafei!!

Comentários

Mensagens populares