Cansada

Sinto-me desmotivada por não conseguir arranjar trabalho, por estar quase a fazer 30 anos e nada do que tinha estabelecido como metas estar concretizado. Vá, quase nada. Queria mais. Quero sempre mais. Sou uma inconformada por natureza.

Sinto-me desiludida com determinadas pessoas que deixei entrar na minha vida, por determinados momentos que vivi e que devia ter deixado no passado, por determinadas reacções que por vezes tenho em certas situações.

Sinto-me triste porque a pessoa que tenho sido até aos dias de hoje tem vindo a desvanecer-se e não tenho feito nada para contrariar isso.

Aquela parte de "quando menos esperares, o que é teu aparecerá" está onde?


Comentários

  1. Aguardo-te para um café e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. entendo cm te sentes..
    eu sinto-me igual...
    para ser sincera aco que este é um sentimentos que partilha esta geraçao... ninguem sabe o que fazer.. ou para onde vai... incoformados com o que temos.. mas por vezes amedrontados por lutar por mais!!
    coragem.. um dia encontraremos o nosso caminho..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão aqui é que eu sei precisamente para onde quero ir! Não tenho tido é oportunidades para conseguir ir! Acredito que uma vez lá, muitas coisas boas vou conseguir obter!

      Eliminar
    2. entao sinceramente espero que consigas em breve essa oportunidade para ires para onde queres... boa sorte :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares