Dos rumores

Sábado. Vou jantar fora com o meu irmão, cunhada e mais uns casais amigos. O S., um dos meus amigos recentemente solteiro também foi. O jantar decorreu das 20:30h às 23h. Às 23:30h recebo uma mensagem do João a perguntar se ando metida com esse amigo nosso. Fico completamente à nora com a conversa. Recebo sms do meu ex-namorado a perguntar o mesmo. Pergunto ao S. se ele já tinha ouvido algum rumor. Diz que sim mas que por ele é tranquilo. E começa cheio de insinuações e conversas parvas.
Só meu dou com atrasados e estou tão farta disto!

O João liga-me e chama-me de dançarina. Não compreendo a conversa e eis que me diz "ontem andaste a dançar com o teu novo namorado. Já fiquei para trás?".

ANORMAL!

Comentários

  1. Sem comentários ... Mesmo ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente parece que so te dás com gente estranha,então o João parece que não sabe o que quer da vida.

    ResponderEliminar
  3. Aqui o errado é tu atenderes e alimentares essas atitudes, Rita. Deixas esse homem continuar a pautar as regras. Inova! Troca-lhe as voltas, sê tu, só pra ti.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares