Nervosa

Estou nervosa. Na sexta-feira vou ter uma situação que prefiro manter no segredo dos deuses por agora mas que me está a deixar os níveis de ansiedade como há muito não tinha. Tenho receio do que aí vem, receio de que a minha segurança se esvaia e receio de que não corra da forma que estou a imaginar. Detesto criar expectativas. Detesto!

É uma coisa boa, embora pelo meu nervosismo não pareça. Mas se correr bem, será algo de muito muito bom!
Portanto mesmo não sabendo do que se trata, torçam por mim!


Comentários

  1. como eu te entendo... sou cm tu...
    antes de uma situaçao prevejo mil e um cenarios e fico nervosa pa catano!!
    e mts da vezes para nd.. pois é tao simples...
    mas nd podemos fzr pois nao conseguimos parar de nos entir mos assim..

    mas bom.. coragem... e desejo-te mta sorte!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares