Meu puto ∞

Há tanto tempo que não sonhava contigo. Não porque te tenha esquecido mas a vida tem de continuar, não é? Lembro-me de ti sempre que vejo a tua Mãe e sinto-te comigo sempre que ela me abraça. Porque gosto genuinamente dela, sabes? Acho-a uma grande mulher, valente e lutadora.

Recordo-me de ti sempre que vejo a tua irmã e aquele sorriso dela que nunca mais foi o mesmo. Mas ela disfarça bem... espero mesmo que ela seja feliz.

Recordo-me de ti sempre que vejo o pessoal da tua idade e imagino onde estarias agora que já passaram quase 8 anos desde que partiste. Quem serias? O que serias?

Recordo-me de ti sempre que olho para A estrela.
E gosto de sonhar contigo porque só aí oiço nitidamente a tua voz.

Tenho muitas saudades tuas, meu puto!
PARA SEMPRE!


Comentários

Mensagens populares