Foi contigo!

Foi contigo. 

Que aprendi a rir, a andar, a desenhar, a escrever, a ler, a fazer bolos, a cozinhar, a moldar barro, a gostar de Santinhos, a acreditar, a ter fé, a não ter medo da morte, a querer ser alguém na vida.

Contigo aprendi o que era ter saudades. Lembras-te quando ia de férias com os Pais e te ligava da cabine telefónica só para saber o que estavas a fazer para o jantar?

Foste tu que me fizeste a minha primeira trança, o meu primeiro "cavalo rabo" e contavas a história da emoção que o meu Pai sentiu quando me viu de tótó a primeira vez.

Foi contigo que aprendi a gostar de filmes antigos, de jóias, de perfumes e maquilhagem. 

Foi contigo que aprendi o que era sentir-me realmente em casa.

Foi contigo que aprendi canções e a fazer contas de cabeça.

Foi contigo que aprendi a sentir medo porque não sabia o que fazer para te ajudar.

Foi contigo que aprendi a ser paciente e a nunca desistir de ti e do Avô.

Foi contigo que soube o que era amar acima de tudo e de todos.

Fazes-me muita falta Avó!
Só Deus sabe a dor que sinto em não te ter comigo e de não ter podido fazer nada para te ajudar, para evitar que sofresses.

So tu sabes porque acredito que é junto Dele que estás.

AMO-TE PARA SEMPRE!!!

Comentários

Mensagens populares