O dia mais triste da minha vida!

Faz hoje uma semana que perdi a minha Avó. O meu grande amor, a minha maior amiga de sempre e para sempre. Foi uma semana horrível, passada em "piloto automático", embrenhada em responsabilidades e papelada. Fiz-me de forte. Chorei muito mas tentei sempre ser forte mas ontem foi quando desabei.

 Não sei como vou conseguir viver sem ti.
Sei que sabes o quanto gosto de ti. Sempre soubeste. E queria tanto poder ter feito alguma coisa para te manter viva e sem sofrimento. 
Avó, tenho um orgulho enorme em teres sido minha. Em seres minha!
Gostava que me tivesses visto casada e que tivesses conhecido os meus filhos.
Dei por mim a pensar "eles mostram-te tão poucas vezes os teus bisnetos mas comigo não vai ser assim. Os meus filhos vão ser presença constante na tua vida. Na vida do Avô.". Contigo já não vou conseguir fazer isso mas eu prometo que não deixarei faltar nada ao Avô. PROMETO que não vai sofrer e que vai ter o máimo de qualidade de vida possível.

Promete-me que descansas e que não ligas aos meus devaneios noturnos. Promete que não ficas ansiosa quando me vires chorar. Eu estou bem, só tenho muitas saudades. Não estava nada preparada para ficar sem ti, sabes?

AMO-TE PARA SEMPRE!

Comentários

Mensagens populares