Nunca mais nada será igual mas ainda assim agradeço!

Este mês tivemos as festas da terrinha. O primeiro ano em que vi a Procissão sem ti. Não consegui evitar de deitar umas lágrimas de saudade a assistir a algo que fazias questão de participar enquanto tiveste saúde e de assistir mesmo quando já não a tinhas. Não fui às Novenas. Não consegui ver-me na Ermida do Castelo, sozinha e sem ti. Sabia que não ia aguentar e a última coisa que quero é parecer uma Maria Madalena coitadinha junto das outras pessoas. 

Sabes o quanto gosto da Festa portanto tentei aproveitar ao máximo. Mas não foi a mesma coisa... este ano foi muito difícil de conseguir estar bem o tempo todo. Foram dias que serviram para distrair-me da tua ausência.

O Avô foi ver o Toiro À Corda. Até esteve mais ou menos, dentro do possível. Agora anda a fazer uma nova medicação para estimulá-lo e parece mais desperto e participativo. Espero que seja para manter.
Já são raras as vezes que me conhece mas não faz mal. Gosto imenso da companhia dele, apesar de tudo. Quando está lúcido sente a tua falta e pergunta por ti... se calhar o melhor é mesmo não estar.

A Bianca já nasceu. E tu que querias tanto conhecê-la... tem 43 cm e 2,4 kg mas veio de perfeita saúde e é linda de morrer. Tenho a certeza que estás feliz por todos nós.

Já só penso no triste que vai ser este Natal.

O resto prefiro não comentar.

AMO-TE PARA SEMPRE!!

Comentários

Mensagens populares