Um mês sem ti!

1 mês sem ti e no entanto não há dia que não sinta que andas por perto, não há dia que não pense em ti e não há dia que não sinta a tua falta. Tu sabes disso. Ando neste desassossego e não sei como acalmar. Não quero esquecer-te ou deixar de falar de ti. Sinto-me bem a falar de ti. 

No sábado fui com a Mãe decidir o que fazer com as tuas roupas. Chamámos a tua vizinha, que sempre foi uma grande amiga tua, perguntámos se queria ficar com algumas coisas de recordação. Ela disse que sim. Dei-lhe um dos teus terços porque sei que era isso que querias.
A Mãe quis ficar com umas blusas tuas, diz que gosta e que se sente bem a usar. A Sara também, tenho a certeza que sempre que as vestir mais pensar em ti. Ela sente muito a tua falta! As restantes roupas demos à tua irmã Elvira e à caridade. Seria assim que tu gostarias, tenho a certeza!!
Fiquei com um lenço teu de por ao pescoço. Não consigo ainda usar, faz-me muita confusão. Parece que a partir daí finalmente vou descobrir que isto é mesmo verdade. Porque continuo a não querer acreditar. 
Fiquei também com a tua capa preta, aquela que te dei no Natal passado (como vai ser este Natal????) e um casaco de malha que te dei há 2 anos. Não fiquei com eles por ter sido eu a dar mas porque foram coisas que adoravas e que usavas frequentemente. Têm o teu cheiro, o mesmo cheiro dos lençóis de flanela.

Desta vez fui meter uma velinha lá no teu sítio. Ainda não tens a pedra porque estamos à espera da autorização para a trasladação mas não deve faltar muito para estar tudo resolvido.
Agora tenho só de tratar da papelada nas Finanças e fica tudo tratado. Nunca pensei que até para morrer era preciso tanta burocracia.

O Avô foi ontem à Neurologista. Ela diz que ele está deprimido e receitou algo para ver se ele anda um bocadinho mais animado. Sabes Avó, mesmo que não lhe tenhamos contado que tu morreste, acho que ele sabe. Nos momentos lúcidos dele, ele sabe. Espero que ele não piore, mesmo "ausente" eu gosto de tê-lo comigo. Gosto de ir a vossa casa e fingir de conta que está tudo na mesma.
Toma conta dele, por favor!!

AMO-TE PARA SEMPRE!!

Comentários

Mensagens populares