Bocadinhos nossos

Ontem vim de Bucareste (depois falarei da viagem) e nas 5 horas de viagem tive que me entreter com alguma coisa. Sabia que tinha uns filmes que tinha tirado da net mas não estavam organizados portanto fui abrindo tudo o que tinha. Abri um vídeo teu, Avó. Um vídeo que estava para lá perdido e de que já nem me lembrava, afinal tenho tantos. Gozavam eles por filmar os nossos momentos. Sabem lá eles que é a estes vídeos que agora me agarro para me confortar. O mais próximo que tenho de te ter junto de mim.

Morro de saudades! Ok, morrer não morro porque um dia alguém me disse que não é possível morrer-se de saudades. Mas então porque sinto que todos os dias morro um bocadinho por dentro??

Às vezes ainda me parece mentira.
Como durante esta viagem, quando dei por mim a escolher o teu globo de neve da praxe. Agora já não tenho ninguém que goste tanto de globos de neve como tu.

Sinto-me tão vazia sem ti!!

Amo-te para sempre, sempre, sempre!!!

Comentários

Mensagens populares