Desleixei-me com a minha saúde

Ontem foi dia de ir à consulta da Medicina no Trabalho. Confesso que sou um pouco desleixada com a minha saúde e ontem assustei-me. Engordei desde que mudei de cidade e agora até tenho tensão alta. 
Eu sei que não tenho tido a mais correcta das alimentações e que não tenho conseguido manter a minha rotina de exercícios mas nunca pensei que tivesse engordado tanto!

Ontem recomecei o ataque aos pneus e marquei uma consulta na nutricionista para segunda.
Quanto à tensão alta, penso que poderá também dever-se à crise de ansiedade que tenho vivido nos últimos meses visto que não utilizo sequer sal na comida, não bebo muito café... ou talvez tenha sido de ter engordado.

Caraças que nada corre bem!
Aqui a culpa é única e exclusivamente minha, ponto!
Importa é agir já!!



Comentários

  1. Somos duas! ahahaha
    Engordei 15kg em Lisboa. O resto nem sei que nunca vou ao médico.
    PS: nao sei qual das duas foi a ultima a mandar mail mas... escreve-me a contar as novidades e por onde andas agora já que o meu mail hoje não colabora e nao quer abrir

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares