As surpresas da vida

Aqui há uns tempos andava aborrecida porque fiz um disparate que com que não me identifico. Tinha um caso com uma pessoa (nem sei como entrei numa situação destas) e interessei-me por outra pessoa. Uma pessoa do passado, que em tempos foi um grande amigo meu e que entrou novamente na minha vida. Não que isso justifique nada mas revê-lo fez-me querer saber como seria resgatar aquela ligação e acabei por beijá-lo. Não foi tanto o beijo que me deixou confusa, foi a conversa ainda fluir da mesma forma, foi sentir-me "em casa" nos braços dele, foi partilharmos coisas como se nunca estivéssemos estado afastados. E tive medo. Não soube lidar com isto, não quis magoar a outra pessoa (que ficou com o ego ferido mas não passou disso) e acabei por afastar quem não devia.

 Mas "Deus escreve direito por linhas tortas" e agora interessei-me pelo rapaz que beijei nesta altura.

Temos conversado, saído juntos mas agora ele disse-me basicamente que não acredita que eu estou mesmo interessada nele. Se há uns meses não estava, o que me fez mudar de ideias agora?

Já tentei escrever-lhe (expresso-me bem melhor por escrito) mas qualquer dia tenho o quarto cheio de papéis que nunca terei coragem de entregar.

Alguma sugestão para não deixar que ele me feche a porta?


Comentários

Mensagens populares