Morte ao amor!

Sinto-me tão triste e desiludida. Nunca vou entender porque as pessoas se magoam gratuitamente. Nunca vou conseguir entender quando do dia para a noite há sempre alguém que muda a sua forma de pensar, sentir e agir.

A verdade é que via-me contigo. Tinha fé, acreditava nesta coisa bonita que estávamos a construir. No meio deste tormento que têm sido os últimos tempos, eras o que me mantinha feliz e em paz, por vezes só com um olhar e um sorriso.

Não sei o que aconteceu contigo, não sei em que altura o "Nós" deixou de fazer sentido para ti. Foi tudo tão rápido e inesperado! Não mereci sequer uma justificação, um palavrão, um sms a terminar tudo. Simplesmente desapareceste da minha vida, sem que eu merecesse qualquer sinal de estima e respeito, qualquer réstia de qualquer coisa que dizias sentir.

E eu que não queria voltar a magoar-me, que quis tanto evitar apaixonar-me porque já tive a minha quota de desgostos, acreditei em ti e no que dizias sentir. E agora faço o quê com isto tudo que sinto? Como posso fingir que não te vejo, quando é a ti que quero ver sempre que saio de casa? Como posso fazer de conta que não me sinto triste e que não penso em ti em todos os instantes?


Não devias ter alimentado um amor que nunca sentiste. Foi errado e eu sinto-me tão mal, tão triste, tão desiludida!!!

Comentários

Mensagens populares