Não sei como cheguei aqui...

Há tanto tempo que não é escrevo que nem me lembrava já que um dia tive um canto onde desabafava.
A verdade é que desde que perdi os meus avós que nunca mais a minha vida foi a mesma. Nunca mais fui à mesma. Nunca mais fui 100% feliz. Alguma vez sentiram esta sensação de vazio e angústia?
Há quase 2 anos que sinto esta falta. A vida continua, é verdade. Tenho um trabalho novo, voltei para a terrinha como sempre quis para estar perto de vocês mas agora vocês não existem. Tenho um namorado que é tudo o que sempre quis. Estou prestes a mudar para a minha casa nova. Mas falta-me algo, falta sempre algo. Sinto que não deveria ser feliz, que isso me vai fazer esquecer de vocês. E dou por mim a ter medo de ter esta vida que sempre quis mas que sem vocês não mereço.
O meu eu racional acha isto estúpido mas o meu eu ansioso, triste e chato traz de vez em quando esta angústia ao de cima. E ando assim, zangada e triste. E sou injusta. É desconto em quem não devo. E boicoto a minha relação.
Não sei como cheguei aqui...

Comentários

Mensagens populares