Avançar para o conteúdo principal

Xô daqui Homens!

Quando encontramos alguém que nos completa e de quem gostamos realmente, depois de meses ou anos sem que ninguém nos desperte grande atenção ou sem que alguém olhe para nós duas vezes, têm mesmo de surgir outros pseudo-pretendentes? Porquê? Para quê? A mulher fica com mel? Fica mais interessante? O fruto proibido é realmente o mais apetecido?

Factos:
1- O meu namorado dos 15 aninhos até aos 18 (o que não é tão pouco quanto isso), de quem fiquei muito amiga, lembrou-se que tinha saudades minhas e dos tempos em que estávamos juntos. Vai daí, toca de enviar sms TODOS os dias, a desejar boa noite, sonhos cor-de-rosa e por aí.
2- O rapaz por quem tive uma paixoneta platónica, por volta dos meus 18 anos, lembrou-se que eu existo. Que sou gira, tenho piada e que desperto nele sensações desconhecidas (A sério? Tipo o quê? Por amor!)
3- Um colega meu da faculdade, com quem pouco ou nada privo, veio convidar-me para ir ao Baile de Finalistas com ele porque sempre me achou piada e agora finalmente ganhou coragem!

A sério HOMENS deste país, tenho mel espalhado por mim abaixo? 
Agora que estou bem, têm de andar a chatear-me a cabeça com conversas/propostas parvas?
De notar que o rapaz do ponto 2 tem o tamanho bom-gosto de fazer este tipo de conversas perto do João. Oh gentinha irritante!


So, bite me!

Comentários

  1. è sempre assim, quando estamos solteiras ninguem nos quer, quando gostamos de alguem não somos correspondidas e quando encontramos alguem que nos quer a sério eles aparecem todos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fossem espertos, apareciam à vez... =P

      Fora de brincadeiras, é uma coisa que não entendo... depois bradam que as mulheres são complicadas e fazem-se de difíceis! E depois vêm armados em engatatões...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não duvido nada, mesmo a sério! Só não percebo bem porquê mas pronto, siga a marcha! ;)

      Eliminar
  3. Olá! Descobri agora o teu blog e estou a gostar imenso de o ler...

    Quanto a isto, li em qualquer sitio que, quando estamos com alguém e apaixonadas, libertamos substâncias químicas que despertam sensações nas outras pessoas... "O fruto proibido é o mais apetecido" está comprovado cientificamente!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Antes demais, bem-vinda!
      Quanto a essa versão mais científica da coisa, já sabia que as feromonas atraem os machos... mas eles, ainda assim, têm cérebro! Deviam saber separar as coisas!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. O meu ego já é demasiado inchado para o dito normal =P

      Preferia que fosse uma coisa mais gradual. Quando e se voltar a ficar sozinha, podia aparecer um destes abutres. Agora não preciso ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Ontem estive a escrever a fita de finalista da tua irmã. Com muito orgulho e satisfação. E tu estás presente, de uma forma discreta, que só ela entenderá. Mas estás lá. Sei que deves estar orgulhoso e que vais estar presente. Toma conta dela, protege-a, fá-la feliz. Se há alguém que merece, é ela. Perdeu-te a ti e logo de seguida o vosso Pai. Em menos de 6 meses, perdeu metade da família. Não é justo e ela merece mais. Tudo. Quero tanto vê-la feliz.



Parabéns Srª Engenheira!
*ORGULHO*


PS: Estou aqui para Ela. Estou mesmo, Luís. Por muito que me custe estar com ela nos lugares em que estivemos todos juntos, um dia (muitos dias). Por muito que ao olhar para ela, te veja a ti. Que magoe. Porque a saudade dói*

Dos rumores

Sábado. Vou jantar fora com o meu irmão, cunhada e mais uns casais amigos. O S., um dos meus amigos recentemente solteiro também foi. O jantar decorreu das 20:30h às 23h. Às 23:30h recebo uma mensagem do João a perguntar se ando metida com esse amigo nosso. Fico completamente à nora com a conversa. Recebo sms do meu ex-namorado a perguntar o mesmo. Pergunto ao S. se ele já tinha ouvido algum rumor. Diz que sim mas que por ele é tranquilo. E começa cheio de insinuações e conversas parvas. Só meu dou com atrasados e estou tão farta disto!
O João liga-me e chama-me de dançarina. Não compreendo a conversa e eis que me diz "ontem andaste a dançar com o teu novo namorado. Já fiquei para trás?".
ANORMAL!

Parabéns meu puto!

Mais um ano puto. 23 aninhos de uma vida que devia ter continuado. Cada vez mais me custa recordar a tua voz. Engraçado que sempre que fazes anos, o facebook enche-se de fotos e de conversas a recordar-te. E sabes o que me entristece? Saber que um dia vais voltar a fazer anos mas não há nenhuma história nova para contar.
Tenho tantas saudades tuas Luís! Do teu riso, do teu sorriso metálico, dos teus disparates. Onde quer que estejas, que a tua alma não se perca. Tu continuas a trazer o melhor de cada um de nós e isso é inesquecível e impagável.
PARABÉNS PUTO!!