Xô daqui Homens!

Quando encontramos alguém que nos completa e de quem gostamos realmente, depois de meses ou anos sem que ninguém nos desperte grande atenção ou sem que alguém olhe para nós duas vezes, têm mesmo de surgir outros pseudo-pretendentes? Porquê? Para quê? A mulher fica com mel? Fica mais interessante? O fruto proibido é realmente o mais apetecido?

Factos:
1- O meu namorado dos 15 aninhos até aos 18 (o que não é tão pouco quanto isso), de quem fiquei muito amiga, lembrou-se que tinha saudades minhas e dos tempos em que estávamos juntos. Vai daí, toca de enviar sms TODOS os dias, a desejar boa noite, sonhos cor-de-rosa e por aí.
2- O rapaz por quem tive uma paixoneta platónica, por volta dos meus 18 anos, lembrou-se que eu existo. Que sou gira, tenho piada e que desperto nele sensações desconhecidas (A sério? Tipo o quê? Por amor!)
3- Um colega meu da faculdade, com quem pouco ou nada privo, veio convidar-me para ir ao Baile de Finalistas com ele porque sempre me achou piada e agora finalmente ganhou coragem!

A sério HOMENS deste país, tenho mel espalhado por mim abaixo? 
Agora que estou bem, têm de andar a chatear-me a cabeça com conversas/propostas parvas?
De notar que o rapaz do ponto 2 tem o tamanho bom-gosto de fazer este tipo de conversas perto do João. Oh gentinha irritante!


So, bite me!

Comentários

  1. è sempre assim, quando estamos solteiras ninguem nos quer, quando gostamos de alguem não somos correspondidas e quando encontramos alguem que nos quer a sério eles aparecem todos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fossem espertos, apareciam à vez... =P

      Fora de brincadeiras, é uma coisa que não entendo... depois bradam que as mulheres são complicadas e fazem-se de difíceis! E depois vêm armados em engatatões...

      Eliminar
  2. É sempre assim, acredita! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvido nada, mesmo a sério! Só não percebo bem porquê mas pronto, siga a marcha! ;)

      Eliminar
  3. Olá! Descobri agora o teu blog e estou a gostar imenso de o ler...

    Quanto a isto, li em qualquer sitio que, quando estamos com alguém e apaixonadas, libertamos substâncias químicas que despertam sensações nas outras pessoas... "O fruto proibido é o mais apetecido" está comprovado cientificamente!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Antes demais, bem-vinda!
      Quanto a essa versão mais científica da coisa, já sabia que as feromonas atraem os machos... mas eles, ainda assim, têm cérebro! Deviam saber separar as coisas!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. O meu ego já é demasiado inchado para o dito normal =P

      Preferia que fosse uma coisa mais gradual. Quando e se voltar a ficar sozinha, podia aparecer um destes abutres. Agora não preciso ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares