Avançar para o conteúdo principal

Assim foi...

Olá pessoal!

Sabem aquela ideia de desligar o cérebro de que tanto falo neste blog? Saltar de páraquedas é isso tudo e muito mais! Parece que ficamos suspensos no ar e simplesmente não sentimos nada! Os segundos passam devagar e queremos absorver todas as sensações e imagens que nos rodeiam! Claro que ter um macaco pendurado nas costas (tive de levar o instrutor à pendura!) tira um pouco da magia do que fantasiámos antes  mas ainda assim é uma experiência ESPECTACULAR!

À noite tive o jantar de anos. Éramos 32 pessoas (obviamente há sempre quem cancele tudo à última hora) e gostei imenso. Divertimo-nos, rimos, dançámos, bebemos. Bom, confesso que abusei no álcool. E briguei com o João. Briguei feio! Não sou nada de andar agarrada a ele mas nessa noite fui dar-lhe um beijo e ele afastou-me! "Perto de outras pessoas não andes sempre colada a mim!". "Não me pressiones!". Mandei-o meter a pressão num sítio que cá sei (sim, eu sei que não é a melhor forma de resolver as coisas) e ele foi embora. Sem se despedir (Sim, com razão!). O meu irmão é que me esteve a ouvir. É um anjo. Mas tirando este pequeno aparte, a noite correu muito bem! Cheguei a casa de manhã e dancei até me acabar (ou até os saltos darem cabo dos meus ricos pezinhos!)




Para o ano há mais!
Obrigada pelas mensagens de Parabéns ;) 

Comentários

  1. Mas que raio?

    Esse namorado é um bocadinho complicado, não? era o que mais faltava... a não ser que estejas colada a ele tipo lapa (que é chato), um beijo de vez em quando nunca devia ser negado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S*, ele não é meu namorado oficial! E eu não ando tipo lapa, aliás, sou bem o oposto! Mas era o meu dia, queria um beijo do homem de quem gosto...

      Eliminar
  2. Quer dizer que tens um namorado mas só às escondidas?... tem vergonha de te mostrar aos amigos, pisga-se sem se despedir e ainda tem razão?
    Tá bonito! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. runaway, não digo em lado algum que tenho namorado! Além disso, não tem vergonha de me mostrar seja a quem for, não é segredo para ninguém! Apenas não temos nada de sério, percebeste?

      Eliminar
  3. Esse teu João deve ser um mimo,mensagens secas de parabéns,não andes colada a mim,ir embora sem se despedir,como deve ser difícil gostar desse homem ;) mas é assim mesmo o amor,o que interessa é que foi um aniversario bem passado e que venham muitos mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares deste blogue

A tua irmã*

Ontem estive a escrever a fita de finalista da tua irmã. Com muito orgulho e satisfação. E tu estás presente, de uma forma discreta, que só ela entenderá. Mas estás lá. Sei que deves estar orgulhoso e que vais estar presente. Toma conta dela, protege-a, fá-la feliz. Se há alguém que merece, é ela. Perdeu-te a ti e logo de seguida o vosso Pai. Em menos de 6 meses, perdeu metade da família. Não é justo e ela merece mais. Tudo. Quero tanto vê-la feliz.



Parabéns Srª Engenheira!
*ORGULHO*


PS: Estou aqui para Ela. Estou mesmo, Luís. Por muito que me custe estar com ela nos lugares em que estivemos todos juntos, um dia (muitos dias). Por muito que ao olhar para ela, te veja a ti. Que magoe. Porque a saudade dói*

Dos rumores

Sábado. Vou jantar fora com o meu irmão, cunhada e mais uns casais amigos. O S., um dos meus amigos recentemente solteiro também foi. O jantar decorreu das 20:30h às 23h. Às 23:30h recebo uma mensagem do João a perguntar se ando metida com esse amigo nosso. Fico completamente à nora com a conversa. Recebo sms do meu ex-namorado a perguntar o mesmo. Pergunto ao S. se ele já tinha ouvido algum rumor. Diz que sim mas que por ele é tranquilo. E começa cheio de insinuações e conversas parvas. Só meu dou com atrasados e estou tão farta disto!
O João liga-me e chama-me de dançarina. Não compreendo a conversa e eis que me diz "ontem andaste a dançar com o teu novo namorado. Já fiquei para trás?".
ANORMAL!

Parabéns meu puto!

Mais um ano puto. 23 aninhos de uma vida que devia ter continuado. Cada vez mais me custa recordar a tua voz. Engraçado que sempre que fazes anos, o facebook enche-se de fotos e de conversas a recordar-te. E sabes o que me entristece? Saber que um dia vais voltar a fazer anos mas não há nenhuma história nova para contar.
Tenho tantas saudades tuas Luís! Do teu riso, do teu sorriso metálico, dos teus disparates. Onde quer que estejas, que a tua alma não se perca. Tu continuas a trazer o melhor de cada um de nós e isso é inesquecível e impagável.
PARABÉNS PUTO!!