Assim foi...

Olá pessoal!

Sabem aquela ideia de desligar o cérebro de que tanto falo neste blog? Saltar de páraquedas é isso tudo e muito mais! Parece que ficamos suspensos no ar e simplesmente não sentimos nada! Os segundos passam devagar e queremos absorver todas as sensações e imagens que nos rodeiam! Claro que ter um macaco pendurado nas costas (tive de levar o instrutor à pendura!) tira um pouco da magia do que fantasiámos antes  mas ainda assim é uma experiência ESPECTACULAR!

À noite tive o jantar de anos. Éramos 32 pessoas (obviamente há sempre quem cancele tudo à última hora) e gostei imenso. Divertimo-nos, rimos, dançámos, bebemos. Bom, confesso que abusei no álcool. E briguei com o João. Briguei feio! Não sou nada de andar agarrada a ele mas nessa noite fui dar-lhe um beijo e ele afastou-me! "Perto de outras pessoas não andes sempre colada a mim!". "Não me pressiones!". Mandei-o meter a pressão num sítio que cá sei (sim, eu sei que não é a melhor forma de resolver as coisas) e ele foi embora. Sem se despedir (Sim, com razão!). O meu irmão é que me esteve a ouvir. É um anjo. Mas tirando este pequeno aparte, a noite correu muito bem! Cheguei a casa de manhã e dancei até me acabar (ou até os saltos darem cabo dos meus ricos pezinhos!)




Para o ano há mais!
Obrigada pelas mensagens de Parabéns ;) 

Comentários

  1. Mas que raio?

    Esse namorado é um bocadinho complicado, não? era o que mais faltava... a não ser que estejas colada a ele tipo lapa (que é chato), um beijo de vez em quando nunca devia ser negado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S*, ele não é meu namorado oficial! E eu não ando tipo lapa, aliás, sou bem o oposto! Mas era o meu dia, queria um beijo do homem de quem gosto...

      Eliminar
  2. Quer dizer que tens um namorado mas só às escondidas?... tem vergonha de te mostrar aos amigos, pisga-se sem se despedir e ainda tem razão?
    Tá bonito! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. runaway, não digo em lado algum que tenho namorado! Além disso, não tem vergonha de me mostrar seja a quem for, não é segredo para ninguém! Apenas não temos nada de sério, percebeste?

      Eliminar
  3. Esse teu João deve ser um mimo,mensagens secas de parabéns,não andes colada a mim,ir embora sem se despedir,como deve ser difícil gostar desse homem ;) mas é assim mesmo o amor,o que interessa é que foi um aniversario bem passado e que venham muitos mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares