Ena pá, é para sempre!

Ontem à noite fui beber cafezinho com a C. (a minha amiga que agora vive comigo) a CM, uma amiga nossa (grande grande) que já perdura desde os 3 aninhos! Que bem que me soube, por muito pouco tempo que tenha sido, estar com elas a conversar. A falar de assuntos sem importância e a falar de assuntos sérios. A rir e a concluir que o tempo passa tão rápido (demasiado). Mas sentir que por muito tempo que passe, há coisas que realmente não mudam e ainda bem!

Já aqui frisei antes que os meus bons amigos já me acompanham desde a creche. Há 22 anos que os tenho a meu lado, para o bem e para o mal! Somos sempre o mesmo grupinho e encontramo-nos frequentemente, para matar saudades (a vida trilhou-nos caminhos distintos) e voltarmos a ser apenas nós. 

Nestes bocadinhos esquecemo-nos que somos Engenheiros, Enfermeiras, Fisioterapeutas, Assistentes Sociais, Mecânicos, Músicos e tudo o mais que cada um de nós se tornou. Voltamos apenas a ser os mesmo de sempre, num tempo que para nós é e será sempre eterno.

Sim, já sei as inúmeras opiniões de que os amigos vão e vêm, que não são eternos, que não há por aí muitas amizades verdadeiras. Eu tenho pelo menos 10 que me são muito. 10 que me pertencem há quase tanto tempo quanto o que existo. 10 que conheço como a palma da minha mão. São a esses 10 que sou leal  e são esses 10 que acredito serem para sempre.

Chamem-me crédula, sonhadora, irracional.
Prezo muito as minhas amizades. É uma família que se escolhe!


PS: Claro que foram surgindo outros, que ocuparam o seu lugar. Cada um a seu tempo e com o seu espaço.
As amizades não se comparam. Os meus estão todos por igual.

Comentários

  1. É que só posso concordar. Os nossos amigos são a família que podemos escolher, mesmo :D*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, temos de saber é rodearmo-nos das pessoas certas ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Todos temos os nossos dias, as nossas opiniões, as nossas afinidades. Felizmente nem todos gostamos do mesmo.

Aceitam-se elogios. Aceitam-se críticas construtivas.

Dispenso insultos e estupidez gratuita.

Welcome stranger ;)

Mensagens populares